POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
Conectar-se
Guia Destaque [PHO]

alex27124, Parabéns por se destacar no Núcleo de Treinamento durante esta semana!
Marketing Destaque

zLoord45, Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante esta semana!
Facebook

Top dos mais postadores
1185 Mensagens - 18%
861 Mensagens - 13%
836 Mensagens - 13%
577 Mensagens - 9%
559 Mensagens - 9%
551 Mensagens - 8%
539 Mensagens - 8%
491 Mensagens - 8%
480 Mensagens - 7%
435 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 40%
2 Mensagens - 40%
1 Mensagem - 20%

Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Habblindados

Compartilhe
    Ir em baixo
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

Re: SUGESTÕES ®

em Sex 08 Jun 2018, 13:28
    Uma ideia a entrada que dá açesso a salas de T1..e ETC eu acho melhor botar um portão de acesso lá de soldado por que isso,varios recruta quando vem da recpção  e quando eles ficam lá na área de espera de um A.G pra aplicar a aula  deles se tiver o A.G lá tudo bem mais mesmo assim eles não obedecer ai eles pegam e entra no tele que dá acesso a salas de T1 e ETC minha ideia é botar um portão de acesso lá de preferência de soldado... botar bem na entrada do tele assim ia controla confusão de recruta indo pra salas de T1 e ETC 

Ateciosamente por : maykon514,coronel
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Sex 08 Jun 2018, 14:19
    Minha Sugestão é Que Os A.G e Guias Devem Ser O Maximo Prestativos em Aulas, Sempre Tirando Duvidas De Recrutas e Ensinando Tudo Oque Se Deve Ser Feito Direitinho...
    Os Scripts Não Ensinam Tudo Que Eles Devem Ter Consciência De Que Poder Ser Feito e Não, Alem De Ter Mais Olheiros Em Base, Muitas Pessoas Se Dedicam Muito Para a Policia, Dão Tudo De Si Para Melhorar -la e Ajuda-la a Crescer Ainda Mais e Sempre Ter Organizações, os Novos Superiores Devem Ser Educados, Prestativos e Presentes Em Base. Estas São Algumas Das Minhas Ideia Em Meu Tempo De Serviço Dentro Da PHO e Em Outras Organizações.

Att: s.gus, 2° Sargento
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Qua 13 Jun 2018, 00:26
    Uma dica que vai ajudar no comando da recepção. Sempre que alguém for comandar a recepção, mudar o balão de fala para preto, para dar mais destaque às falas de quem comanda, assim manteremos os soldados e cabos mais atentos, dando mais destaque à fala de comandantes da recepção.
    Att.: 2º Tenente El.Filantropo.
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Sex 15 Jun 2018, 20:11
    Acho que uma coisa que todos os funcionários gostariam,
    é eventos em alguns domingos e contratação em outros, com jogos e brincadeiras com pequenos prêmios, jogos de perguntas e respostas, como um quiz sobre diversos assuntos, com times. Pensei nesses jogos como objetivo de divertir a maioria dos funcionários e atrair mais pessoas para a nossa polícia.
    Att. 2º Tenente - El.Filantropo
    Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: