POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
Conectar-se
Guia Destaque - [PHO]

reenzo, Parabéns por se destacar no Núcleo de Treinamento durante esta semana!
Marketing Destaque

Crazydooools , Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante esta semana!
Facebook

Top dos mais postadores
1377 Mensagens - 17%
872 Mensagens - 11%
866 Mensagens - 10%
836 Mensagens - 10%
806 Mensagens - 10%
748 Mensagens - 9%
716 Mensagens - 9%
712 Mensagens - 9%
675 Mensagens - 8%
673 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
81 Mensagens - 27%
57 Mensagens - 19%
25 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
19 Mensagens - 6%
19 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Habblindados

Compartilhe
    Ir em baixo
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

Re: SUGESTÕES ®

em Sab 11 Ago 2018, 17:17
    maykon514 escreveu:Boa noite,senhor(a) do RH a minha sugestão é que tenha um trainamento de bons modos,por que? eu vejo que os militares que são promovido a cabo muitas das vezes não tem noção de superior e subordinado na carreira militar  e o que eu quero dizer com isso quase todos os cabos  são mal- educados,não respeita ordens e querem fazer o que quiser na base e isso eu falo também pra soldados.Se fizesse um train-de bons modos falando como teve tratar as pessoas dentro e fora da PHO seria um grande avanço  mesmo que tenha um parte no train-TI,mais no train-TI fala muito pouco como  teve tratar,pois se nós fizesse um train- de bons modos que aprofundar mais na relação de bons modos nós da PHO iremos ter uma melhora no respeito e educação.. sem educação e respeito ao próximo não vai pra frente  

Atenciosamente: maykon514-Marechal

Olá senhor Maykon514, boa tarde!

Sua sugestão foi enviada a supremacia e estará sob-analise da Supremacia PHO.

Agradecemos sua sugestão Very Happy
    Conhecido
    Conhecido
    Ver perfil do usuário

em Dom 12 Ago 2018, 08:30
    Olá senhores, sou o 2° Tenente Brockets, eu sugiro algo que pode ser bastante facilitador na área de contratações.

Sempre que algum RH vai contratar um passaporte, o passaporte sempre passa pela sala de alistamento, logo após alavancas e por fim chega na sala de Pré-aula.

Sugiro que quem estiver contratando utilize algum comando wired (preferencialmente de fala), no qual o passaporte que estiver na cadeira a frente seja automaticamente teleportado para a sala de Pré-aula, assim, será mais frenético.
    Conhecido
    Conhecido
    Ver perfil do usuário

em Qua 15 Ago 2018, 12:27
    Bom dia,senhor(a) do RH minha sugestão é que apartir da patente comandante já possuir a sua TAG propria,ea ser muito legal,poderia diminuir a patente minima de diretor para comandante, ea ser muito legal apartir de comandante poder sabe que poderá te sua propria TAG.

Atenciosamente: maykon514- Marechal
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Qui 16 Ago 2018, 16:19
    Minha sugestão para base nova é a seguinte : Tirar os placares do alistamento, pois fica muito poluído (acho eu) E fica muito sem espaço, não fica bonito. Essa foi a minha opinião.
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Sex 17 Ago 2018, 20:36
    Boa noite à todos vocês, me chamo roneyacre Passaporte da Polícia Habbo Oficial.
    Então senhores eu possuo dois projetos para tentar melhorar a empresa ambas se tratam de: Melhor movimento em base e aperfeiçoamento após às aulas.
    MELHOR MOVIMENTO EM BASE: Senhores/senhoritas na minha opinião e/ou sugestão deveríamos fazer rondas todos os finais de semana aos dias de sábado para que nossa empresa seja mais vista para aqueles novos jogadores e/ou usuários e, para valorizarmos estes funcionários que quiserem participar vocês superiores deveriam dá um ponto para cada um que participar, entende? Assim apoiando o funcionário a ajudar a empresa a divulgar e convidá-los a conhecer a polícia para possível entrada para a Polícia.
    APERFEIÇOAMENTO APÓS ÀS AULAS: Então senhores, eu vejo muitos funcionários após tal aula recebida totalmente desqualificado! Digo por exemplo: Um milítar for aprovado no T.O devería ter algumas perguntas importantes/básicas para poder averiguar o conhecimento do funcionário durante a aula. E também em quaisquer outro treinamento, eu como Passaporte pude perceber algumas falhas nos scripts e, estou aqui dando minha sugestão para melhoria dá empresa para melhorar e EXIGIR mais dos funcionários a respeito de ortografia, postura e ética. É claro que, deverá ter funcionários específicos para isto, mas é com cautela e com muita responsabilidade para poder ai sim aprovar este projeto, mas como sou um inferior e não tenho este poder de decisão, deixo com vocês. Sou o passaporte roneyacre e estou disponível aqui para ajudá-los de quaisquer forma em que estiver dentro de meu alcance, muito obrigado à todos!
    Atenciosamente: Passaporte roneyacre
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Sex 17 Ago 2018, 20:50
    Nauas escreveu:Boa noite à todos vocês, me chamo roneyacre Passaporte da Polícia Habbo Oficial.
    Então senhores eu possuo dois projetos para tentar melhorar a empresa ambas se tratam de: Melhor movimento em base e aperfeiçoamento após às aulas.
    MELHOR MOVIMENTO EM BASE: Senhores/senhoritas na minha opinião e/ou sugestão deveríamos fazer rondas todos os finais de semana aos dias de sábado para que nossa empresa seja mais vista para aqueles novos jogadores e/ou usuários e, para valorizarmos estes funcionários que quiserem participar vocês superiores deveriam dá um ponto para cada um que participar, entende? Assim apoiando o funcionário a ajudar a empresa a divulgar e convidá-los a conhecer a polícia para possível entrada para a Polícia.
    APERFEIÇOAMENTO APÓS ÀS AULAS: Então senhores, eu vejo muitos funcionários após tal aula recebida totalmente desqualificado! Digo por exemplo: Um milítar for aprovado no T.O devería ter algumas perguntas importantes/básicas para poder averiguar o conhecimento do funcionário durante a aula. E também em quaisquer outro treinamento, eu como Passaporte pude perceber algumas falhas nos scripts e, estou aqui dando minha sugestão para melhoria dá empresa para melhorar e EXIGIR mais dos funcionários a respeito de ortografia, postura e ética. É claro que, deverá ter funcionários específicos para isto, mas é com cautela e com muita responsabilidade para poder ai sim aprovar este projeto, mas como sou um inferior e não tenho este poder de decisão, deixo com vocês. Sou o passaporte roneyacre e estou disponível aqui para ajudá-los de quaisquer forma em que estiver dentro de meu alcance, muito obrigado à todos!
    Atenciosamente: Passaporte roneyacre

Olá senhor Roney! Boa noite.

Bem, a parte de Rondas será analisada de uma forma bem especifica, porém temos os Lotas-Lotas, que descartam a possibilidade de Rondas semanais. Porém estará sob-analise da Supremacia.

Bem, quanto a parte de aulas serão revisadas, nós fazemos o possível para deixa-las o mais adequadas possíveis...
    Geralmente, obtemos mudanças nos treinamentos ao longo do tempo, ou seja... o que é descartavel é retirado, e o útil é aperfeiçoado!

Agradecemos sua Sugestão, senhor roneyacre.

Atenciosamente,
    Equipe do RH.
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Sex 17 Ago 2018, 20:53
    [quote="maykon514"]Bom  dia,senhor(a) do RH minha sugestão é que apartir da patente comandante já  possuir a sua TAG propria,ea ser muito legal,poderia diminuir a patente minima de diretor para comandante, ea ser muito legal apartir de comandante poder sabe que poderá te sua propria TAG.

Atenciosamente: maykon514- Marechal

Olá senhor Maykon, boa noite.

Infelizmente a patente minima para se tornar Líder de TAG, é Diretor.
    Mesmo assim, inferiores acima de 2° Tenente estão aptos a serem Auxiliares de uma TAG, perante conscilio do Líder.[\quote]

Senhor Brockets. ^

Última edição por ChefGabrielPHO em Seg 10 Set 2018, 13:50, editado 1 vez(es)
    Conhecido
    Conhecido
    Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 13:21
    Olá ,senhor(A) do RH minha sugestão é que nós implantasse um sistema novo de aulas como assim, nós temos muitos militares sem T1,T2 e ETc.. né então pra aumentar a quantidade de militares qualificado pra assumir os outros setores e ter mais A.G em base o que nós senhores pode fazer é bota um sistema de contagem de militares.EX: se tiver 1 militar precisando de A.G o mesmo não poderá receber o treinamento no momento que o mesmo pediu mais se tiver acima de 3 ai poderá receber o treinamento.. OBS: se não for no sistema de contagem de militares pode ser por anucio dentro de base falando assim: "Train-de A.G aberto todos os sargento sem A.G venha até o patio pra ser levado a sala de aula pra receber seu Train-de A.G" .Essa foi minha sugestão.

Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 13:26
    maykon514 escreveu:Olá ,senhor(A) do RH minha sugestão é que nós implantasse um sistema novo  de aulas como assim, nós temos muitos militares sem T1,T2 e ETc.. né então pra aumentar a quantidade de militares qualificado pra assumir os outros setores e ter mais A.G em base o que nós senhores pode fazer é bota um sistema de contagem de militares.EX: se tiver 1 militar precisando de A.G o mesmo não poderá receber o treinamento no momento que o mesmo pediu mais se tiver acima de 3 ai poderá receber o treinamento.. OBS: se não for no sistema de contagem de militares pode ser por anucio dentro de  base falando assim: "Train-de A.G aberto todos os sargento sem A.G venha até o patio pra ser levado a sala de aula pra receber seu Train-de A.G" .Essa foi minha sugestão.

Olá senhor Maykon, boa tarde.

Não temos alunos minimos para treinamentos, e possivelmente não será implementado... porém o treinamento de A.G é efetuado por Capacitadores, e todos são instruidos para aplicar ao máximo de membros no qual estão em base.

Atenciosamente,
    Equipe do RH.
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Seg 20 Ago 2018, 20:08
    Olá boa noite, sou o Marechal joao19286, minha sugestão e sobre à pré-aula e aula, pois nas salas de aulas cúbicos estão com às portas de permissão de soldados, só que fica um pouquinho bagunçado, por isso muitos soldados que vão para PHO. Mais eles vão só para fraudar, e fazer brincadeiras, Por isso queria que talvez coloca-se uma porta, tipo Alistados aprovados, para os mesmos passarem.
    Ajudante
    Ajudante
    Ver perfil do usuário

em Seg 20 Ago 2018, 20:50
    Bom Senhores,Eu Acho que os senhores Podiam Melhorar essa forma De Pagamentos,Pois eles "Owners" Nem Olham o Forúm,Algumas pessoas perguntam "Por que não fui aceito no grupo de Pagamentos?" Eles respondem Sempre a mesma coisa, "È aceito apenas quem merece",Pois Nem sabem que ele Cumpriu suas metas,È ativo,Eles não olham so fala isso,Em Minha Opinião PHO NÂO PAGA!
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Ter 21 Ago 2018, 05:41
    Bom dia, minha sugestão é feixamos por onde os oficiais e cargos pagos entram e colocarmos bar para feixar mais a parte da entrada, e colocamos às portas de permissão, é porquê Muitos que não são da PHO, entra la, e fica atrapalhando, fica entrando nas alavancas dos oficiais, aí podiamos colocar 3 portas, uma de soldado, a de corpo de oficiais no meio e a de cargos pagos do lado fica organizado assim, Obrigado pela compreensão.
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Ter 21 Ago 2018, 09:50
    Bom poderiam colocar para os soldados quem dormir 3 vezes em base ficará +1 dia em seu cargo, para que eles possam aprender que não pode dormir em base, com isso creio que irá ajudar muito.

Att: joao19286 - Marechal da Polícia Habbo Oficial.
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

Revoluçao da PHO

em Ter 21 Ago 2018, 15:48
    [b]Como todos sabem nossa Comunidade nao esta Crescendo como Deveria !!
    [b]Certo ?  Suspect  No

[b]Por isso fiz umas coisas que eu acho que Prescisa de Mudanças:  I love you

[b]Mudar a Decoraçao da Base  I love you

[b]Fazer Rondas para Divulgar a DPH  I love you

[b]Fazer Eventos Frequentimente I love you

[b]Pedir para a Dona, dar Permissao para alguem conviavel que é Viciado para poder [b]ajudar 100% Nossa Comunidade, Ja que ela sempre se Ocupa !! I love you

[b]Fazer Reunioes quase todos os Dias, para ver se o Numero de Recrutamentos bate [b]com uma Meta Diaria , ou Meta Semanal I love you

[b]Fazer eventos de Sargentos para + , em uma Sala Livre, para que outras pessoas [b]possam olhar que voce esta fazendo ( Insentivar elas a ir a PHO )  I love you

[b]Pessoas Ativas I love you

[b]E Sempre Promover os mais Onlines I love you

[b]Recrutadores Focados ( Isso e uma Revoluçao da PHO )  I love you

[b]Espero ter Ajudado Senhores  I love you

[b]Soldado Zoeirinhou as suas Ordens I love you
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Ter 21 Ago 2018, 15:54
    NAO E DIVULGAR A DPH ERREI SENHORES
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Ter 21 Ago 2018, 18:47
    Luiz Henrique0 escreveu:Bom Senhores,Eu Acho que os senhores Podiam Melhorar essa forma De Pagamentos,Pois eles "Owners" Nem Olham o Forúm,Algumas pessoas perguntam "Por que não fui aceito no grupo de Pagamentos?" Eles respondem Sempre a mesma coisa, "È aceito apenas quem merece",Pois Nem sabem que ele Cumpriu suas metas,È ativo,Eles não olham so fala isso,Em Minha Opinião PHO NÂO PAGA!

Boa noite, senhor!!!

Os owners não precisam olhar o forum, pois temos uma coisa chamada Relatórios Semanais!

Cada cargo tem um Líder, e esse lider avalia todos e posta esse relatório que é visto pelos owners.

Após a revisão do relatório eles veêm quem realmente merece receber... E temos a contagem de lotas e de aulas, para ver que m faz suas metas!

Se informe antes de dar uma opnião errada, por favor!

Agradecemos...

Atenciosamente,
    Equipe do RH.
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Qua 22 Ago 2018, 10:59
    Bom dia, podiamos fazer um grupo de: Aprovados em TI, e fazer a porta de permissão com esse grupo, e colocarmos 2 portas a de acesso especial e a de Aprovados, porquê vejo soldados entrando nos cubicos, que esão com a porta de soldados, assim fica uma bagunça.
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Qua 22 Ago 2018, 14:57
    Olá senhores e senhoritas que estão lendo essa sugestão.  Bom meu nick e EuSouOhDroug, e por sorte sou ministro da melhor Polícia do habbo... Mas ser a melhor não diz ser a perfeita. Bom a minha sugestão e que algum senhores criem contas fakes e vão fingir se alistar, fingindo não saber de nada para testar os funcionários da PHO, pois e raro encontrar um recruta que não sabe quase de nada da PHO. Bom essa foi minha sugestão que e muito usada em trabalhos na real. Espero que leiam e usem ^^. 

Atenciosamente 
    EuSouOhDroug - Ministro
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Qua 22 Ago 2018, 21:23
    EuSouOhDroug escreveu:Olá senhores e senhoritas que estão lendo essa sugestão.  Bom meu nick e EuSouOhDroug, e por sorte sou ministro da melhor Polícia do habbo... Mas ser a melhor não diz ser a perfeita. Bom a minha sugestão e que algum senhores criem contas fakes e vão fingir se alistar, fingindo não saber de nada para testar os funcionários da PHO, pois e raro encontrar um recruta que não sabe quase de nada da PHO. Bom essa foi minha sugestão que e muito usada em trabalhos na real. Espero que leiam e usem ^^. 

Atenciosamente 
    EuSouOhDroug - Ministro

Boa noite, senhor EuSouOhDroug.

a Liderança de TAG's já usa este processo para a promoção de Soldados. =)

Atenciosamente,
    Equipe do RH.
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Sex 24 Ago 2018, 12:22
    Minha Susgentão Era ter um Lugar para se Aussentar Onde pessoal NÃO fICASSEM iNATIVO e Colocar telepote em Baixo paraa não ficarem Inativos.
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Sex 24 Ago 2018, 12:25
    Adicionaram uma música na base, isso está dando lag. Poderia implantar no fórum músicas, e outra coisa era os placares na recepção, isso deixa feio e muito "conteúdo" desnecessário na recepção.
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Sex 24 Ago 2018, 20:23
    RAYFRAN escreveu:Minha Susgentão Era ter um Lugar para se Aussentar Onde pessoal NÃO fICASSEM iNATIVO e Colocar telepote em Baixo paraa não ficarem Inativos.

Boa noite, senhor RAYFRAN, já temos este lugar chamado upador.

Basta o senhor digitar " fora. " que irá ser teleportado para lá.

Atenciosamente,
    Equipe do RH.
    Ancião
    Ancião
    Ver perfil do usuário

em Sex 24 Ago 2018, 20:28
    !!!DaviPHO!!! escreveu:Adicionaram uma música na base, isso está dando lag. Poderia implantar no fórum músicas, e outra coisa era os placares na recepção, isso deixa feio e muito "conteúdo" desnecessário na recepção.

Boa noite, senhor.

A questão da música, é fácil! Basta o senhor abaixar o volume para o "0" em sua engrenagem, nas configurações do jogo, ao lado do tempo de Habbo Club (HC).

Atenciosamente,
    Equipe do RH.
    Conhecido
    Conhecido
    Ver perfil do usuário

em Sex 24 Ago 2018, 23:31
    Uma mudança no script de Pré-aula e de Treinamento Inicial para que também seja dialogado a parte de falsos sentidos, no qual, está sendo bastante frequente nesse mês.
    Conhecido
    Conhecido
    Ver perfil do usuário

em Sex 24 Ago 2018, 23:36
    Seria bom se os RH's a cada duas semanas (opcional) verificassem os scripts de Pré-aulas até o resto dos treinamentos, pois treinamento de T3 possue problemas com o filtro habbo, até a Pré-aula também possue problemas com o filtro "Bobba", isso pode atrapalhar bastante o desempenho da aula/treinamento.
    Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: