POLÍCIA HABBO OFICIAL ®
Olá, Seja bem-vindo à PHO.
Conectar-se
Guia Destaque [PHO]

crazydooools, Parabéns por se destacar no Núcleo de Treinamento durante esta semana!
Marketing Destaque

crazydooools, Parabéns por se destacar no Setor de Marketing durante esta semana!
Facebook

Top dos mais postadores
1377 Mensagens - 18%
872 Mensagens - 11%
851 Mensagens - 11%
836 Mensagens - 11%
795 Mensagens - 10%
684 Mensagens - 9%
659 Mensagens - 8%
630 Mensagens - 8%
590 Mensagens - 8%
539 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
40 Mensagens - 20%
30 Mensagens - 15%
23 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 11%
21 Mensagens - 10%
17 Mensagens - 8%
14 Mensagens - 7%
13 Mensagens - 6%
11 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 5%

Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Habblindados

Compartilhe
    Ir em baixo
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

Re: SUGESTÕES ®

em Dom 08 Jul 2018, 09:51
    Gostaria de sugerir revisão no Treinamento T1, pois o Tópico de Alavancas está desatualizado, está segundo o modelo antigo da base. Hoje quem está nas A2 e A3 têm acesso as A4 e A5. Entretanto, o comandante do setor tería apenas o trabalho de supervisionar os funcionários; o serviço dos mesmos e retirar dúvidas.

Atenciosamente, Senhor x?=biel=?x , General da Polícia Habbo Oficial ®️️️
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jul 2018, 14:37
    > Gostaria de sugerir um esclarecimento (reforço) quanto a questão de promoções e TAG. Onde ainda é comum ver publicações em Relatórios de Promoções a inatividade de TAG. Não tem quem deu permissão, e não possui TAG.

> Gostaria de Solicitar a alteração no Modelo/Código de promoção, onde no modelo ainda não contém o esclarecimento de TAG.
    Ficaria como no exemplo à seguir:

Modelo de registro para promoções realizadas:

Promoção realizada por : (Quem foi o responsável por realizar a promoção? Nome + Cargo.)
    Oficial Promovido: (Nome correto do Habbo promovido.)
    Antigo cargo: (Qual o antigo cargo do funcionário promovido?)
    Novo cargo: (Qual o novo cargo do funcionário promovido?)
    Data da Promoção: (Qual a dia ocorreu a promoção?)
    Motivo: (Motivo da promoção?)

OBS: NO CÓDIGO QUE TEM ABAIXO DO MODELO CONTÉM A OPÇÃO DE TAG, PORÉM NÃO ESTÁ SENDO VISTO;

> Gostaria de pedir para que haja um revisamento no script de Pré-Aula, pois tem um parte da mesma que não sai em negrito.
    Sugestão: Pegue o texto, troque o formato de um bloco de notas para o World, em seguida copie novamente o texto "formatado" e salve.

Segue abaixo o texto que não sai em negrito:

Falar em negrito é bem simples, basta segurar a tecla SHIFT e APERTAR ENTER.

OBS: Tirei essa conclusão quando eu estava aplicando aula e em seguida quando o mesmo aconteceu o a Sra. Shinel.

> Gostaria de solicitar uma alteração nos scripts de Pré-aula e T1. Onde os mesmo tem os tópicos de FALAR EM NEGRITO.
    Motivo: Sendo o mesmo tópico, a mesma teoria e função, é vantajoso na questão temporária deixar apenas em um. Pois se o Recruta tem esse tópico na pré-aula, quando chegar no treinamento inicial terá um "tempo perdido" para outro tópico.

Atenciosamente; ySamuel - Passaporte
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Ter 17 Jul 2018, 17:39
    Sendo eu Sargento, trabalho bastante na recepção, e recentemente reparei em algo que prejudica o alistamento de novos recrutas.

> O quê?

Bem, muitas vezes novos recrutas atravessam a zona de contratação, evitando assim, passar pelos vestiários.

Isto leva a uma maior dificuldade no recrutamento. ( Ok, podemos pedir para os mesmos passarem nos vestiários, mas ou estes não obedecem ou passam e voltam a passar novamente, logo não ficam com o uniforme). Como há uma maior dificuldade, e pelo facto de o próprio alistamento seja mais extenso, pode ter efeitos negativos tanto nos que estão alistando e os recrutas, muitas vezes criando uma tensão. Desta forma, menos recrutas se tornam realmente funcionários da PHO.

> Solução

Muito simples, separar a zona de contratação através de 1 barreira, ou colocar a mesma num local que não influencie o bom funcionamento da recepção.

É apenas uma ideia mas gostava que alguém de desse a sua opinião.

Atenciosamente, DiasH - 2º Sargento.
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Ter 17 Jul 2018, 23:15
    Sugiro que reforcem em alguma reunião aos guias e auxiliares de guias a ensinarem os novos soldados a anotar o nome com o O.C, muitos não sabem que precisa anotar o nome e acabam nem anotando, e quando vao receber não recebem nada. Os guias precisam ensinar direito na aula, e não apenas mencionar que precisa anotar e sim ir até o O.C e ensinar os soldados como se deve anotar. Muitos auxiliares acabam ficando com preguiça e os soldados ficam desorientados.
    Conhecido
    Conhecido
    Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 15:38
    Sugiro que os superiores façam uma reunião sobre os A.G´s, hoje estava cheio de recrutas na sala de pré aula e nenhum foi lá aplicar aula a eles, eu chamei alguns para dar aula e ficou um monte esperando.
    Conhecido
    Conhecido
    Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 19:54
    Outra sugestão que eu tenho, é que se os senhores (as) fizessem Post-It`s de Hierarquia de cargos pagos. Seria mais fácil.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Qua 25 Jul 2018, 10:57

Att. Bom, a minha ideia de ficar duas pessoas responsáveis pela recepção, porque as vezes tem policiais que desrespeitam, xingam etc..
    Acho que com isso séria muito melhor.

Minha outra sugestão tipo: Um superior ficar anotando os nomes de quem és presente em base, para tudo isso ir à promoção.
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Qua 25 Jul 2018, 11:00
    Nós temos que tomar muito cuidado, pois à muitas pessoas que entram na PHO, para tentar destruir ela.. minha sugestão ficar alguém observando todos os setores, se está ..tudo certo é etc..
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 10:45
    Minha sugestão, é de entrar 3 ou 2 superiores com direitos em base, por aplicativo de watts , pois as vezes na base quando abrimos. muitas caem por conta da internete. pois deviam fazer que nem o O.C, tal horas entra um se poder..
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 10:48
    Minha sugestão, e de nos observar aquela pessoa que entrar todos os dias, que faz tudo certo, paciente isso acho que devíamos colocar uma fake só observando o desenvolvimento dos policiais em base, por conta que aconteça algo essa fake de confiança viu tudo.. e tomará a providência.
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 10:50
    Minha sugestão é colocar quem dormir por mais de 4 vezes, ser punido por acenar por 5 minutos, advertência, é +6 dias no cargo.. pois devemos ficar mais atento no trabalho. Assim a pessoa nunca mais irá dormir na base. e iria melhorar muito, ter disciplina etc.
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 14:38
    Nos podiamos colocar cadeiras para axiliares sentarem para esperar os recrutas na porta da aula.
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Seg 30 Jul 2018, 10:32
    Minha ideia é de fazermos uma sala de upador, para quando dar kike, é quando alguém sair da recepção sem permissão colar punição de acenar por 6 minutos ou 1 adv.
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Seg 30 Jul 2018, 10:33
    Podiamos colocar suspensão para pessoas que atingir o limite de punição, é até chegar em auta demição.. que nem volta mais!
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Seg 30 Jul 2018, 10:34
    Minha sugestão, colocarmos uma salinha de guardas.. tipo para ficar observando a base é anotar o nome de quem e presente, tem interece etc..
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Seg 30 Jul 2018, 17:00
    Eu gostaria que colocassem pessoas, ou fakes para ficar vigiando os políciais pois muitos provocam, etc;;
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Seg 30 Jul 2018, 23:58
    joao192862 escreveu:Minha sugestão, colocarmos uma salinha de guardas.. tipo para ficar observando a base é anotar o nome de quem e presente, tem interece etc..

Olá senhor!
    Já temos está funcão, ela é o O.B! Oficial de Base.
    T3+ estão autorizados a operar. ^^

Boa noite....
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Seg 30 Jul 2018, 23:59
    joao192862 escreveu:Eu gostaria que colocassem pessoas, ou fakes para ficar vigiando os políciais pois muitos provocam, etc;;

Temos também membros com esse designio.
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Ter 31 Jul 2018, 06:11
    Olá, minha sugestão é da gente colocar salinha de ausencia assim fica melhor.

Att: joao19286
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Ter 31 Jul 2018, 06:16
    Olá, Bom dia, boa tarde é boa Noite..^^
    A minha sugestão é colocarmos no fórum, no treinamento inicial. Que os policiais não podem levantarem sem permissão, pois acontece muito isso.. Isso deixa muito bagunçado.. só isso mesmo.^^ Obrigado pela compreensão.

Att: joao19286.
    Novato
    Novato
    Ver perfil do usuário

em Ter 31 Jul 2018, 08:40
    Queria dar uma sugestão de fazer outra base.
    Descolado
    Descolado
    Ver perfil do usuário

em Ter 31 Jul 2018, 13:02
    >Ola boa tarde noite ou manha
    Minhas sugestões são:
    : Sugiro que o treinamento de passaporte seja mas rigoroso, ou com mas informações pois muitas vezes o passaporte não sabe se porta em base por causa do treinamento que provem de muito pouca informação, seria bom adicionar novas informações e também um teste para que o mesmo possa conseguir passa no treinamento.
    : Sugiro uma aula pequena e rápida para explicar sobre o clube PHO pois muitos não sabem que exite um clube, e nem como funciona, seria bom uma micro aula para falar sobre ele para novos membros da PHO. ou tenha nos post its da base algo sobre o clube
    : Sugiro que os cabos e soldados mas dedicados recebam mobs a mais ou mobs melhores para mostra gratidão pelo bom serviço prestado.
    4°: Sugiro que a PHO crie um canal no youtube, para mostra como nossa policia e, mostrando cada setor e todas as outras funções exercidas na pho, para que mas pessoas possam vir para ela;
    Sugiro que tenha uma sala no raidical ou outro programa de audio, para recrutas novos que tem dificuldade com alguma coisa, que para que possamos tirar duvidas deles mas facilmente.
    Essas são minha sugestões para PHO, espero que gostem das mesmas
    Atenciosamente Crazydoooools :Cadete
    Conhecido
    Conhecido
    Ver perfil do usuário

em Sab 04 Ago 2018, 11:33
    Eu sugiro que coloquem uma ordem de que para assumir o comando do tapete branco na recepção precisa pelo menos ter T3, para ficar organizado.
    Participativo
    Participativo
    Ver perfil do usuário

em Sab 04 Ago 2018, 18:36
    Uma coisa que eu acho que deve-se mudar é explicar cada detalhe de treinamento.

Exemplo: T1, não é especificado qual é cada alavanca, temos que descobrir no meio do expediente com perguntas.

Lotas: Não é especificado que devemos postar, que devemos postar o início e o fim.

Auxiliar de Guias: Não é dito que T.P dado aos auxiliares é como se fosse Pré-aula para Cabos.
    Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: